capa de post - resenha lasher protegida pelo vampiro

Mari Sales entrega mistério e nerdices em fantasia adulta.

Que a escritora nacional Mari Sales entrega tudo sempre, já estamos cansadas de saber, mas nessa fantasia adulta integrante da CONEXÃO V publicada pelo Grupo Editorial Portal, ela se superou.

capa do livro LASHER PROTEGIDA PELO VAMPIRO

 As pouco mais de 100 páginas me envolveram do começo ao fim da leitura com a interação do velho e ranzinza Lasher, o vampiro CEO-NERD viciado em RPG on-line.

Mal-humorado e rabugento, seus únicos contatos no mundo real são os amigos Allen e Hasassin e quando um deles diz estar em perigo durante o chat em uma partida do jogo que jogam juntos, ele põe suas habilidades de hacker em ação e vai ao resgate do amigo.

Nem preciso dizer que o amigo, na verdade… ERA AMIGA e Freya tem poderes sobrenaturais que faz com que ela obtenha informações sigilosas da mente de bandidos e mafiosos sem que precise de tortura.

Pelo menos não a tortura dolorosa, já que ela exala um cheiro afrodisíaco que deixam todos os homens ao seu redor loucos por ela.

Se isso tudo por si só não fosse envolvente o suficiente, Freya carrega um segredo divíno junto com uma possível maldição. 

Por se tratar de uma fantasia adulta, a classificação indicativa é +18 apesar de eu ter achado as cenas bem “leves” em comparação à outros romances eróticos da fada dos dedos ágeis – A.K.A Mari Sales.

Assista ao vídeo da Mari Sales sobre Lasher no TikTok

LASHER – PROTEGIDA PELO CEO faz parte de uma série chamada CONEXÃO V em parceria com outras autoras nacionais, pode ser lido separadamente e está disponível para compra em versão físico pelo site do GRUPO EDITORIAL PORTAL e em ebook pelo KINDLE UNLIMITED.

CLIQUE PARA COMPRAR O FÍSICO.

CLIQUE PARA BAIXAR O EBOOK.

 

 

Deixe um comentário