A Filha Rejeitada do Capitão, uma novela quase mexicana no interior de SP

📚 A Filha Rejeitada do Capitão: Uma jornada de amor, segredos e redenção.

EBOOK DISPONÍVEL NA AMAZON E PELO KINDLE UNLIMITED.

 

Embarque em Santa Graça, uma cidade interiorana e pacata criada pela escritora Valeria Torres, vulgo eu.

Conheça a história envolvente de Hermílio e Kátia, onde o amor é interrompido pela ganância e segredos sujos se desenrolam ao longo de uma década.

🤔 Até onde você iria para proteger sua família? Um pedido fofo, um retorno inesperado, e uma carta que pode mudar vidas. Será uma segunda chance para uma filha rejeitada ou a primeira oportunidade para um pai enganado?

Descubra o que está por trás da história do menino de ouro do time de Handball, Hermílio de Pádula, que deixou Kátia grávida aos 15 anos, mas nunca quis saber da menina.

E se ainda não te convenci, fique com um trecho do livro e uma com ilustração para te deixar com gostinho de quero mais.

Ilustração por IA feita pela autora

— Por Deus, Kátia. Você realmente pensava isso de mim? Não é possível que em quase um ano que passamos juntos não tenha ficado claro que eu amo você, garota teimosa… — Novamente Hermílio atacou os lábios da loira, dessa vez a segurando com firmeza, como se ela fosse capaz de desaparecer novamente se ele a soltasse.

As mãos de Kátia passearam pelas costas do homem enquanto braços fortes a mantinha firme no lugar. A sensação era intensa. Ao mesmo tempo que era delicioso estar em seus braços, recebendo sua boca na dela, havia o medo de se deixar levar pela conversa do belo homem novamente. Havia o medo dele fazer algum mal à Mariana. Por fim, quase que latente, havia o medo de ser deixada novamente por ele. 

— Para, Hermílio. Você não tem o direito de vir aqui, dizer essas coisas, me beijar… Você simplesmente não tem. Por favor, vá embora que a Mari já deve ter acordado e eu preciso ir trabalhar. — Kátia segurou o portão aberto e esperou Hermílio passar por ela. 

Antes de se ver livre do ex-namorado, a voz jocosa de Juca veio ao encontro dos dois.

— Vai me dizer que teremos companhia para o café ou o bonitão está deixando a toca só agora? — Os braços cruzados contra o peito largo do moreno nada tinha a ver com o sorriso sacana nos lábios. — Katita, vou apressar a Mari enquanto vocês preparam a mesa.


 Leia agora e mergulhe nessa narrativa que demorou uma década para ter sua verdade revelada. CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!

 

Deixe um comentário