Lidos de Janeiro

Primeiramente, até quando é aceitável desejar “FELIZ ANO NOVO”? Afinal, estou trazendo a minha lista de livros lidos de janeiro, no meio de fevereiro, como se não tivesse ficado meses sumida desse site.

Embora eu seja uma leitora voraz, esse ano eu prometi que pararia de atropelar minhas leituras. Inegavelmente, ler muito não significa nada, se não souber aproveitar o momento e saborear as histórias.

Ao passo que isso me incomodou demais em 2020 e, apesar das nossas vidas terem virado de pernas por ar, eu comecei priorizar as coisas de uma forma que, apesar de eu me permitir curtir os momentos de  pazer daquilo que eu gosto, ou seja, não transformando tudo em trabalho.

Uma vez que ficou claro o porque eu li tão pouco no mês, em comparação aos anos anteriores, eu trouxe as minhas quatro leituras de janeiro com uma breve resenha do que eu achei.


lidos de janeiro de 2021

Capa - Apenas Uma NoiteApenas Uma Noite – Carol Furtado
⭐⭐⭐⭐⭐
https://amzn.to/37b7p9h

“Apenas Uma Noite” é um conto leve, divertido e muito envolvente. Traz reflexões sobre o lugar e as dificuldades da mulher na sociedade em uma sociedade machista em que temos que lutar em dobro para conquistar um patamar de autoridade, entretando, tem romance e HOT na medida.
O livro é parte integrante da Antologia Joaninha Natal, da qual eu tive um imenso prazer de fazer parte com o conto Uma Chance Para o Coração

Capa - Pondo Tudo no LugarPondo Tudo no Lugar – K.M Stephen
https://amzn.to/3jIW31e
⭐⭐⭐⭐⭐

Com o intuito de prestiginar minhas companheiras de projeto, minha segunda leitura foi outro conto de natal. Eu me apaixonei logo nas primeiras páginas. Uma leitura leve e divertida que me fez dar muitas risadas do começo ao fim. Eu simplesmente amei o modo como os personagens interagem durante o desenrolar da história.

Capa - Encontro Com o PassadoEncontro Com o Passado – Léia Fernandes
https://amzn.to/3qpBeKU
⭐⭐⭐⭐⭐

Que conto foi esse? Que conto foi esse que foi um arraso?
Eu não tenho palavras para descrever o nó que esse conto de natal deu na minha cabeça. Todavia eu não teria estruturas para estar na pele da Luzia. Que mulher forte e maravilhosa, merece o mundo. O plot é simplesmente surpreendente, eu amei cada pedacinho dessa história maluca.

Capa - Quando Você PartiuQuando Você Partiu – Liz Spencer
https://amzn.to/2NovaU6
⭐⭐⭐⭐⭐ (se pudesse daria até mais)

Eu poderia ficar até amanhã dizendo coisas maravilhosas ao respeito da melhor leitura do ano (por enquanto), sobretudo do desenvolvimento do arco dos mocinhos. Não conhecia a autora, mas certamente entrou no meu coração, afinal, a história de Nila & Kyle é explêndida. Primeiramente, temos emoção e drama, entretando, os conflitos e as reviravoltas vão sendo apresentadas com uma pitada de HOT. Amadurecimento, conquista e redenção que, acima de tudo, me prendeu até a última letra.


antes QUE VOCÊ VÁ EMBORA…

Espero que tenha gostado deste poste com o intuito de compartilhar as minhas leituras do mês de janeiro de 2021.

Foram poucas, mas foram boas. Desde que tenham qualidade a quantidade pouco importa. 

Me siga no Instagram para compartilhar as suas leituras também!

Se você gosta de ler e de cuidar bem do seu dinheiro, aproveite para conhecer a categoria de EBOOKS GRATUITOS DA AMAZON  e teste o KINDLE UNLIMITED por 30 dias sem pagar nada (válido para primeira assinatura)

Não esqueça de conferir as 5 dicas de livros rápidos para ler no carnaval!

Vejo vocês por aí.

Tchau!

Deixe uma resposta