O lado incompreendido dos arianos!

Há quem não acredite no poder dos astros, e há aqueles que até para escolher o “look do dia” conferem o horóscopo. Mas o que é inegável é o quanto os astros influenciam nossas vidas.

Para muitos, os arianos são maus e difíceis de conviver. Alguns dizem que somos brutos, impacientes, inconstantes e teimosos. Mas peralá, isso se encaixa em todo – ou quase – ser humano. Se formos explosivos e temos deveras aversão á injustiças e um tanto impulsivos, isso não quer dizer que façamos mal a ninguém.

O mal das pessoas que nos apontam dedos, é a total ignorância de que por trás do nosso jeito brigão e marrento, há um coração humano, que, por muitas vezes sofre com um “foda-se” não pensado. Não sabem o quanto lutamos diariamente para seguir o “padrão normal” de engolir um brejo inteiro em prol do “bem-estar social”.

O normal não deveria ser explodir ao invés de sufocar? Tentamos ser gentis em frente às diversas atrocidades, e ainda sim só enxergam nossa grosseria.

Nosso mundo é do avesso, nossos padrões são imperfeitos, mas quem aqui é perfeito? Não sou não és!

Em cada carneirinho irritadiço, há uma pessoa em uma luta diária para não explodir e derrubar tudo o que vê pela frente – e isso não é bonito, não deveria ser romantizado. Chega ser uma chaga sempre aberta a ser carregada para sempre. Uma bomba relógio armada em uma sociedade antiterror.

É mais fácil criticar um “ariano” por seu modo de ser, do que aceitar que as verdades doem. É mais fácil se defender do ataque, atacando o outro, do que simplesmente aceitar que as pessoas erram, de maneira colossal e seus erros, uma hora simplesmente encontra um ariano bocudo que não agüenta ver as coisas calado.

Nunca peça opinião de um ariano sem ter coragem de ouvir a resposta, pois garanto que não saíram boas coisas caso seja necessário. Claro, pois diferente do que pregam por ai, não somos cruéis, somos realistas. Vivemos no mundo real, aonde todos erram e acertam, e isso deveria ser encarado de forma natural. Mas a sociedade no geral, está acostumado a ter super-poderes e serem exemplares, quando na verdade, cagam regras a torto e a direito.

Temos esse defeito social de não virar as costas em frente às injustiças da vida, temos essa mania destrutiva de botar a boca no mundo e não levar merda pra casa, mas antes disso, nos corroemos por tempos, quase criando um câncer no esôfago por esse padrão medíocre que falar a verdade é errado.

Antes de criticar um ariano – ou qualquer pessoa que simplesmente não mede escrúpulos para defender seus ideais – pensem no que vocês fariam se pudessem se livrar dessas amarras do politicamente correto e dizer sem medo tudo o que sentem e acham sobre as mais diversas coisas da vida, pois eu aposto que muitos de vocês seriam arianos por um momento.

Pois ser ariano nada mais é do que ser, simplesmente, com os erros e acertos, com coisas boas e ruins, mas ser. Ser mascaras e sem amarras. Mas enquanto as pessoas ainda temerem ser, os dedos ainda estarão apontados aos loucos e impossíveis arianos.

 

2 comentários sobre “O lado incompreendido dos arianos!

Deixe um comentário