Resenha Literária: Blackmail, Dani Smith

RESENHA LITERÁRIA: Blackmail, Dani Smith

Para comemorar o aniversário e o lançamento da pré-venda, hoje eu trago a resenha literária de Blackmail, da Dani Smith.

O livro que já bateu SEIS MILHÕES de páginas lidas completa sua primeira volta completa ao redor do Sol e eu não podia deixar de parabenizar a obra dessa autora maravilhosa que é a Dani.

Meu primeiro contato com a escrita da autora foi no começo do ano, com esse romance empoderado e protagonizado pela advogada criminalista, feminista e defensora dos direitos das mulheres Caroline Parker.

Devorei a leitura durante meu resguardo após a remoção de dois dentes do ciso, ao passo que mesmo com a dor não conseguia parar de ler.

Este livro tem uma fluidez leve e envolvente, ainda que aborde temas pesados como violência doméstica, estupro, sequestro dentre outros casos dos advogados da trama.

Doce, hot e intenso em medidas perfeitas.

A princípio Caroline Parker e Trenton Miller se conhecem na faculdade e depois da separação no término da faculdade o destino decide colocá-los frente a frente novamente em uma entrevista de trabalho.

Care é a advogada poderosa que comanda a Parker Willians Associates e o emprego dos sonhos de Trenton pode ser o seu inferno pessoal, já que uma reviravolta na vida do rapaz vai forçá-lo à esas convivencia inesperada com a antiga colega de curso.

O relacionamento de Trenton e Caroline cresce de acordo com o desenrolar da história. Mesmo com um plot que traz ranço peloo mocinho no início das conversas e memórias de Care, percebemos que tudo gira em torno de um grande mal entendido e na verdade Trenton é um bom homem.

Em resumo o livro nos mostra que a vida perfeita das pessoas bem suscedidas que acompanhamos na mídia nem sempre é tão eprfeita assim. Todos carregam traumas e medos, bem como alguns erros na bagagem ainda que bem mascarados com o intuito de esconder quem realmente são.

Esteriótipos e padrões são quebrados em diversos aspectos da trama. Tanto na relação entre Care e o próprio corpo, quanto Trenton e os sentimentos. A evolução deles como pessoa é palpável e admirável.

Capa – Blackmail

    No decorrer do livro somos apresentados também à     Ethan, o melhor amigo de Trenton. Ethan é também o   policial responsável pela operação Blackmail, que traz   muita adrenalina e desvenda o mistério por trás da   morte dos pais da protagonista.

    Aliás, é a operação que dá nome ao próprio livro!

    Por fim, Blackmail é um romance envolvente,   engraçado e questionador, vale muito a pena ler.


Garanta sua leitura!

“Blackmail” está disponível em ebook na Amazon e pelo Kindle Unlimited.

PRÉ-VENDA BLACKMAIL

Garanta seu exemplar com brindes exclusivos

Aproveite também para garantir sua edição FÍSICA com direito à brindes incríveis.

PRÉ-VENDA BLACKMAIL

Após a leitura não esqueça de avaliá-lo na Amazon.

Dessa forma você ajuda muito na divulgação, ao mesmo tempo que deixa a autora saber o que você está achando do trabalho dela.


Espero que tenha gostado do post e antes de ir embora leia também a Resenha Literária: Ethan, Dani SmithCuriosidades sobre Ethan, o spin-ff the Blackmail!

Vejo você por aí.

Tchau!

Deixe um comentário