O que de bom pode vir de uma “princesa” e um “babaca”? – Eu ODEIO esse cara de L.C Almeida

“Você acredita em ódio à primeira vista?” esse é o questionamento que Roxanne Reed e Drake Hill trazem à tona em “Eu ODEIO esse cara” de L.C Almeida.

Roxy é uma estrela pop, no auge de sua carreira de sucesso no mundo da música. Drake é um ex-agente da CIA cheio de demônios de seu passado que só quer aproveitar sua aposentadoria tranquilamente. Impossíveis de serem mais opostos, certo? Mas de alguma maneira o destino decidiu que suas vidas se cruzariam quando o melhor amigo de Drake o contrata para cuidar da segurança da “tampinha” que reveza a vida entre os palcos e as fugas de seus guarda-costas.

Quando Drake é “convidado” por Justin para ser o novo segurança / guarda-costas / babá de Roxy, após a estrela ir parar na capa de um jornal por uma de suas fugas, o ex-agente especial que só queria aproveitar sua aposentadoria não tem outra alternativa a não ser aceitar. Seu amigo precisava de ajuda e promessas foram feitas para serem cumpridas.

Quais são as chances da princesa do glitter e do príncipe dos agentes especiais da CIA cruzarem suas vidas e sair algo de bom disso?

Já nas primeiras cenas podemos perceber que os protagonistas são perspicazes e observadores, além de surpreendentes por baixo de suas cascas. Uma dúvida surge em meio tanto glitter, petulância e eminencia de morte, afinal nesses momentos todos acabam ficando mais suscetíveis, não é mesmo?

Ambos escondem segredos que os fazem agir da maneira que agem e ser da maneira que são. Segredos que ficam cada vez mais evidentes a cada perrengue que passam juntos e buscam como resolver, mesmo com a forte tensão sempre no ar. Um jogo de gato e rato em que Roxy tenta fugir de seu segurança e Drake manter a sanidade e a compostura.

Quanto mais tentam se decifrar – e sobreviver um ao outro – mais cresce a atração entre eles. A delicadeza escondida de Roxanne encanta “o babaca” enquanto Drake com toda a sua masculinidade à mostra seduz “a princesa”.

Entre glitter, vinho, ameaças e vontades estranhas de morder partes do corpo do outro, nasce uma admiração e uma vontade súbita de fazer o outro aproveitar a vida e ser feliz pelas quase 300 páginas do e-book.

No mundo POP de Roxanne, encontramos a Four Dragons e a querida, amada e idolatrada: Black Road. Que juntas trazem a alegria de sempre às páginas em que aparecem. Sem roubar a cena mas satisfazendo à nós fãs de L.C Almeida e seus primogênitos.

E quais as minhas considerações sobre o livro?

Se você gosta de uma leitura divertida e com um quê de mistério, o Eu ODEIO esse cara” deve ser sua próxima leitura certamente. Apesar de contar algumas cenas picantes não conta com sexo explícito e há alguns gatilhos nas memórias de Drake e seu trabalho como agente especial mas nada que impeça uma leitura leve e descontraída.

As chances de você não se apaixonar por esses dois opostos que se atraem tanto quanto se odeiam são mínimas e a minha nota para o “Eu ODEIO esse cara”, o oitavo livro publicado de L.C Almeida, uma autora nacional independente que, vem crescendo exponencialmente no mercado literário, com sua escrita que atraí inúmeras jovens  é ⭐⭐⭐⭐⭐

Espero que você tenha gostado da resenha literária de “Eu odeio esse cara” tanto quanto eu gosto da história da princesa e o babaca.

Vejo você por ai.
Tchau!

COMPRE o e-book na Amazon ou ALUGAR pelo Kindle Unlimited

ASSINE o Kindle Unlimited e ter acesso há MILHARES de e-books nacionais e importados

CLIQUE para assinar o PRIME e ter acesso há streaming de vídeo e música, MILHARES de revistas e livros, vantagens em compras, frete grátis e MUITO MAIS 


Deixe uma resposta