“All Night Long”, o novo conto da autora Dani Smith!

Olá pessoas, tudo bem? Espero que sim porque você é um ser humano incrível e já merece começar a semana com aquele livro que traz quentinho no coração.

Quem me segue nas redes sociais – se você não segue os link estão no rodapé da página – sabe que esse ano fechei a primeira parceria pro blog com a autora Dani Smith, e hoje venho trazer a primeira resenha literária dessa parceria.

Quero falar sobre All Night Long, o novo conto da autora Dani Smith. Esse conto foi originalmente publicado em uma antologia chamada “Amor em Desafio”, lançada pela Editora Livros Prontos e está disponível para venda na versão física com a própria Dani ou com as outras autoras: Aretha V Guedes, Carol Moura, Maya Almeida e Taty Aguiar que participaram do livro com suas obras.

O projeto que começou no Wattpad e virou uma antologia foi publicado pela autora na Amazon Kindle na última semana e ganhou meu coração.

Sobre o conto.

Posso adiantar que o único defeito desse conto é ser curto demais, claro, que eu não esperava diferente já que se trata de um conto. Porém a estrutura é tão leve e fluída que faz com que, como leitora, tenha mais e mais vontade de continuar lendo e acompanhando o desenrolar dos personagens.

A história se passa em Chicago/EUA com Madison, uma jovem jornalista e Zachary, um veterinário bonitão. Mas nada é tão simples quando uma sinopse pode descrever, afinal, o caminho deles se cruzam através de uma ligação errada.

Uma bela noite enquanto Zac toma umas doses a mais e acaba ligando para Maddie. Apesar de tirar a moça do seu “auto-conhecimento” para contornar uma insonia inoportuna.

Maddie que era uma solteirona convicta que passaria seus últimos dias em um apartamento cheio de gatos e antialérgicos, acaba ajudando o estranho embriagado.

Quando ele retorna a ligação já sóbrio, uma estranha conexão começa a surgir entre eles. Depois claro, de ela descartar a possibilidade dele ser um serial killer, disfarçado de veterinário bonzinho.

Entre ligações e mensagens de texto, a intimidade cresce entre os estranhos que tanto se conheciam, porém nunca se viram apesar de já saberem os segredos um do outro.

SEM SPOILER!!!

Não vou me adentrar nos acontecimentos pois o conto discorre de maneira tão leve que a leitura de pouco mais de uma hora passa sem que você possa perceber.

Com algum mistério, uma pitada de romantismo puro e muito bom-humor, “All Night Long” só tem um defeito: ser curto demais e nos fazer desejar um spin-off com fervor.

Se fosse atribuir uma nota para as suas 84 páginas seria ⭐⭐⭐⭐⭐

Espero que você goste da resenha e aproveite a leitura desse lindo conto. Quando o fizer ou se já tiver lido, me conte aqui nos comentários o que achou para trocarmos figurinhas.

Ah, segue o LINK para EBOOK e ele está  disponível no KINDLE UNLIMITED https://amzn.to/2UofVvQ

Te vejo por aí, TCHAU!!!

Deixe uma resposta