Resenha Literária: O CEO Tatuado, Mari Sales

Resenha Literária: O CEO Tatuado, Mari Sales

Olá leitora, seguimos na quarentena em busca de um pouco de distração para a cabeça, cada vez mais cheia de preocupações.

Antes de mais nada quero agradecer pelas autoras publicarem suas maravilhosas obras de arte e ficção.

Em O CEO Tatuado, a autora Mari Sales nos traz um pouco de realidade à fantasia literária que nos transporta para outros mundos.

A HISTÓRIA.

O CEO Tatuado é um romance de rápido de 236 páginas que faz parte da série Flores e Tatuagens e foi lançado em Abril de 2020, independentemente pela Amazon.

O livro nos conta a história – sofrida – de Orquídea e Erik, o CEO Tatuado, porém apesar do nome da série, nada na vida de Orquídea são flores. Criada de maneira livre, ela esconde traumas e segredos profundos.

Erik por sua vez não fica muito atrás no quesito traumas e segredos. Atrás da postura séria e rebelde, o CEO tatuado esconde algo no fundo de sua mente. Um medo, um trauma, uma fobia incontrolável que o fez perder seu melhor amigo.

gatilhos e violência.

Apesar de se tratar de um romance, não espere algo meloso e cheio de floreios.

Ao contrário!

Capa - O CEO Tatuado

O CEO tatuado aborda temas pesados como violência doméstica, traumas de infância, abusos e não é uma leitura para pessoas sensíveis à esses assuntos, pois mesmo com todo o cuidado da autora em abordá-los de forma muito responsável, pode trazer gatilhos à quem passa – ou passou – por situações similares na vida real.

Em muitos momentos me incomodou bastante os relatos sofridos de Orquídea, e não posso dizer que não fiquei feliz com o desfecho de Jorge – sem spoiler – no clímax mais que merecido para ele.

cONCLUSÕES

Eu adoro quando as autoras incluem personagens tatuados em suas histórias, sejam elas dentro de um contexto comumente vivido por pessoas tatuadas, quanto quando os insere em ambiente incomum à eles; como um sério e responsável CEO tatuado.

A leitura é muito fluída e mesmo trazendo cenas com potencial de incomodo bem fortes, é bem rápido e fácil de ler – salvo para quem tiver gatilhos – e recomendável à quem goste do tema CEO e seja adepta à um hot bem escrito.

Sim, sem dúvidas tem bastante cenas de sexo e algumas delas beiram ao BDSM, que apesar de não ser um tema ou uma prática que me atraia, não me incomodou em nada.

Inesperadamente O CEO Tatuado não entrou para lista de livros preferidos de 2020.  Contudo, a autora Mari Sales continua nos presenteando com ótimos livros em sua biblioteca e eu o recomendo.


Você encontra O CEO Tatuado  na Amazon e ele está disponível pelo Kindle Unlimited.

LINK PARA O EBOOK: https://amzn.to/2YISoYX

LINK PARA ASSINAR O KINDLE UNLIMITED: https://amzn.to/2zd4PkH
*novos assinantes podem testar o serviço grátis por 30 dias


Espero que tenham gostado da Resenha Literária de O CEO Tatuado, da Mari Sales.

Posteriormente leia também: Tem Mari Sales para todos os gostos, sabia?

Vejo vocês por aí.

Tchau!

 

Deixe um comentário