Tem Mari Sales para todos os gostos, sabia?

Desde que entrei nesse mundo literário de cabeça, conheci uma infinidade de autoras fodas. Uma dessas autora é a Mari Sales, autora de romances, mãe, esposa, nerd dos PCs e uma impulsionadora de autoras sem igual.

Ah além de tudo isso, ela é também uma parceira poderosa do blog Café Literário, e eu não poderia deixar de fazer um post especial para ela.

Trazendo histórias cheeeeias de erotismo e lições de vida, posso afirmar que tem Mari Sales para todos os gostos. Sério! Se você gosta de CEOs fodões tem. Rockeiros e motoclubes? Tem também! Lutadores? Tem! Jogadores? Claro que tem! E para concluir famílias e histórias de superação incríveis…? TEEEEEM!!!

Tem Mari Sales Para Todos os Gostos!

Em busca de diversificar os temas abordados em suas obras, Mari Sales gosta de abusar do clichê. Entretanto ela traz tramas inusitadas, com pitadas de realidade e muito erotismo, do jeito que a gente gosta.

Quer saber mais? Escolha seu estilo favorito e pega o link aqui em baixo. Você gosta muito de ler porém não tem um estilo favorito? Ah, você está começando mas ainda não sabe o que mais gosta? Aproveita que  todos estão na Amazon e disponíveis no Kindle Unlimited.

Para assinar o K.U (íntima do Kindle Unlimited já) e ter acesso à todos os livros da Mari e mais diversos títulos, é só entrar no link abaixo e se cadastrar para os 30 dias grátis .

Espero que tenham gostado do post e aproveitem a leitura.

Vejo vocês por aí, Tchau!

Deixe um comentário